segunda-feira, 17 de julho de 2017

ATX-BA - AUDIÊNCIA PUBLICA DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS DO COMPONENTE ESPECIALIZADO NO ESTADO DA BAHIA

A ATX-BA (ASSOCIAÇÃO DE PACIENTES TRANSPLANTADOS DA BAHIA) CONVIDA  TODAS PATOLOGIAS PARA COMPARECEREM A REUNIÃO DIA 18/07/2017 PROMOVIDA PELO MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DA BAHIA.
CONVIDEM PAIA MÃES, PAIS, IRMÃOS, AMIGOS E TODAS PATOLOGIAS COMO: RENAIS CRÔNICOS, TRANSPLANTADOS, DIABÉTICOS, PORTADORES DE LÚPUS, FALCÊMICOS, E QUALQUER OUTRA PATOLOGIA DE SEU CONHECIMENTO PARA PARTICIPAR. VAMOS TRATAR DA FALTA CONSTANTE DE MEDICAMENTOS, TFD (TRATAMENTO FORA DE DOMICILIO)  E O QUE OCORRER. 

CONVITE ABAIXO.

Prezados Senhores,

  
Em atendimento ao quanto solicitado no e-mail abaixo, e conforme determinado por Dr. Rogério Queiroz, Coordenador deste Centro de Apoio, informamos que a Audiência Pública que discutirá o sistema de dispensação de medicamentos do Componente Especializado no Estado da Bahia, agendada para o dia 28/06, foi transferida para o dia 18 de agosto de 2017, no auditório do Ministério Público, em Nazaré (Av. Joana Angélica, 1312 – Nazaré).

 Em vista disso, solicitamos a especial gentileza de divulgar o evento entre as instituições interessadas e representantes dos movimentos sociais.

 Na oportunidade, informamos que foi agendada uma reunião preparatória para o dia 18 de julho de 2017, às 14h e 30 min, na sala de reuniões do CESAU – 404 (Av. Joana Angélica, 1312 - 4.º andar – Nazaré), razão pela qual solicitamos a participação dos representantes do Fórum de Patologias.

Obs.: Informamos que estamos com dificuldades para entrega dos convites nos endereços físicos dos representantes Estaduais do Fórum de Entidades de Patologias, que tem retornado pelo sistema de mensageiros deste órgão.
Por esta razão, solicitamos a gentileza de encaminhar uma relação atualizada dessas instituições, contendo nomes e endereços (inclusive eletrônico) dos respectivos representantes.
   
   
 Atenciosamente,

 Adriana Trindade
   
 MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA
 Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde - CESAU



Nenhum comentário:

Postar um comentário