domingo, 11 de agosto de 2013

ATX-BA - Utilidade Pública - " Projeto Gestão Dá Vida "

"Melhora Brasil", vamos doar nossos pensamentos e ações para salvar e melhorar nosso país! Vamos mostrar que somos uma nação que se importa com todos, em todos os tempos. Podemos fazer mais, podemos fazer com menos, podemos fazer melhor!
 
A doação de órgãos é um símbolo da solidariedade do brasileiro e da esperança em uma vida melhor em um Brasil de Todos! Compartilhem esta ideia a: fazer melhor, fazer mais, fazer com menos! Em tudo, em todos os tempos
 
Foto: "Melhora Brasil", vamos doar nossos pensamentos e ações para salvar e melhorar nosso país! Vamos mostrar que somos uma nação que se importa com todos, em todos os tempos. Podemos fazer mais, podemos fazer com menos, podemos fazer melhor! A doação de órgãos é um símbolo da solidariedade do brasileiro e da esperança em uma vida melhor em um Brasil de Todos! Compartilhem esta idéia: fazer melhor, fazer mais, fazer com menos! Em tudo, em todos os tempos!
https://www.facebook.com/gestaodavida?fref=ts

Sobre

O Projeto Gestão Dá Vida visa a aumentar o número de pessoas beneficiadas pelo transplante de órgãos e tecidos.
Descrição
O Projeto Gestão Dá Vida tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da doação de órgãos e tecidos para transplante, aumentando, assim, a parcela de beneficiados por essa ação de solidariedade. Seja você também um doador! Permita que sua família saiba dessa vontade de salvar vidas, pois é ela que vai decidir se você será um herói!
Informação Geral
Conheçam mais o projeto Gestão Dá Vida. http://www.slideshare.net/rafaelpaim/gestao-da-vida