segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ATX-BA - UMA BANDEIRA PELA LUTA PELA DAS HEPATITES

A ATX-BA PARABENIZA AO GRUPO OTIMISMO E A CARLOS VARALDO POR TODO SEU TRABALHO REALIZADO COMO PRESIDENTE DA AIGA, ALÉM DA INICIATIVA QUE TEVE DE CONFECCIONAR "A BANDEIRA DAS HEPATITES". PARABENIZAMOS TAMBÉM A TODOS QUE COLABORARAM PARA REALIZAR ESTA GRANDE IDEIA. 



MARCADA A DATA DA ABERTURA DA BANDEIRA EM BRASÍLIA

QUINTA-FEIRA 4 DE DEZEMBRO

Na quinta-feira 4 de dezembro acontece no prédio do Departamento DST/AIDS/HEPATITES do Ministério da Saúde uma reunião com as coordenações de hepatites das secretarias de todo Brasil.

Aproveitando a data levaremos a bandeira a Brasília nesse dia e a abriremos abraçando o prédio em sinal de apoio e agradecimento ao trabalho que está sendo desenvolvido nos últimos 18 meses pela atual direção.

Lógico que estaremos reivindicando mais verbas, mais campanhas, mais diagnósticos, mais agilidade na aprovação e incorporação no SUS dos novos medicamentos, tratamentos com medicamentos orais a todos os infectados, etc., mas também estaremos mostrando que, assim como o Brasil foi um exemplo para o mundo no enfrentamento da AIDS, poderá também ser um exemplo no enfrentamento das hepatites.

A cerimônia está marcada para as 12.00 horas do dia 4 de dezembro na frente do prédio. Convidaremos todos os coordenadores presentes em Brasília e os funcionários do Departamento a participar do evento, pois somente com a união de todos é possível vencer a luta contra as hepatites.

O convite é aberto a todos os que desejem comparecer. O horário do almoço facilita aos moradores de Brasília. Enviaremos convite aos deputados e senadores que apóiam a causa da saúde e em especial das hepatites.

Se você tem condições participe. Se não puder comparecer, mas tem condições de contribuir financeiramente faça uma doação para compra de passagens.

Local do evento:

Departamento DST/AIDS/HEPATITES
SAF Sul Trecho 02, Bloco F, Torre 1 - Edifício Premium
70070-600 – Brasília - DF

Fica logo atrás do anexo do Ministério da Saúde. Isto é, na Explanada está o prédio do ministério, atrás dele o anexo do ministério e a seguir, logo atrás, o prédio do Departamento DST/AIDS/HEPATITES

Carlos Varaldo
Grupo Otimismo de Apoio ao Portador de Hepatite
e-mail: hepato@hepato.com
Internet: www.hepato.com