domingo, 15 de julho de 2012

ATX-BA - INFORMANDO - PORTAL DA PROPAGANDA

Qua, 20 de Junho de 2012 17:01
Publicitários e estudantes da área devem realizar as inscrições através do site  

www.bahiarecall.com.br
Estão abertas até 22 de junho, as inscrições para o Bahia Recall e Bahia Recall Revelação 2012, o maior prêmio da publicidade baiana. Podem concorrer peças veiculadas em um dos veículos da Rede Bahia no período de 18 de junho de 2011 a 11 de junho de 2012. As inscrições gratuitas devem ser realizadas através do site www.bahiarecall.com.br. 
 
Em 2012, algumas mudanças no regulamento vão tornar a premiação ainda mais competitiva. “Chegamos a maioridade e queremos que o prêmio seja cada vez mais representativo da qualidade do nosso mercado publicitário”, avalia João Gomes, Diretor de Relações Institucionais e Eventos da Rede Bahia.  

Um das novidades desse ano é que os finalistas só serão conhecidos no dia da premiação e não antes, como vinha acontecendo. “Assim vamos aumentar o suspense e criar mais engajamento dos participantes”, explica João.

NOVIDADES NO REVELAÇÃO
O Bahia Recall Revelação também está com inscrições abertas até o dia 17 de agosto e tem novidades esse ano. A mais importante é que a equipe vencedora vai fazer parte do programa de estágio da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), garantindo uma experiência de trabalho em agências e empresas associadas.

O tema deste ano é "Doações de Órgãos". Os estudantes devem formar uma equipe de no mínimo 02 e no máximo 06 integrantes e criar uma campanha de esclarecimento e mobilização da sociedade civil sobre a importância da doação de órgãos para realização de transplantes. A campanha deve também motivar os cidadãos a informarem suas famílias que são doadores, independentemente de preconceito ou questões religiosas, ou identificarem sua opção no documento de identidade, por exemplo.

Os interessados em participar do Bahia Recall Revelação, que é uma parceria da Rede Bahia e do Instituto ACM, devem se inscrever através do endereço eletrônico www.bahiarecall.com.br/revelacao. A carta de inscrição e todas as peças da campanha precisam ser entregues até as 17h do dia 18 de agosto, na sede da Rede Bahia, em Salvador, e nas emissoras da Rede Bahia de Televisão, localizadas no interior do estado.

HISTÓRIA
A campanha do Bahia Recall, criada pela agência Bahia Comunicação, tem como principal conceito fortalecer a história do prêmio e sua representatividade no cenário local.

Em 18 anos de existência, o prêmio a Recall acompanhou de perto as mudanças do mercado publicitário baiano e incentivou e ajudou a revelar grandes nomes que hoje se destacam no cenário nacional e internacional.

“Grandes nomes da publicidade da Bahia e do Brasil já subiram no palco do Bahia Recall. Além disso, com o prêmio Revelação, temos ajudado a preparar os futuros publicitários para o mercado e garimpando talentos”, comenta João Gomes.

Ficha técnica:
Criação: Gabriela Martinez e Wanderley Gomes
Atendimento: Carol Dantas, Paulo Vianna e Aline Pinheiro
Produção: Fabiano Lacerda e Milena Coutinho
Arte-final: Márcio Abreu
Produtora de Vídeo: Ilha Filmes
Direção: Maila Louback
Aprovação pelo cliente: Lília Gramacho e João Gomes

 http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/30636-abertas-as-inscricoes-para-o-bahia-recall-e-bahia-recall-revelacao-2012