segunda-feira, 4 de abril de 2016

ATX-BA - DIVULGANDO OPORTUNIDADES

Divulgando oportunidades para trabalho

Atacadão

02/03/2016
Atacadão é uma rede de supermercados do Brasil que atua no ramo atacado-varejista, o grupo Carrefour é dono da empresa. Alcides Parizotto fundou o supermercado em 1962, na cidade de Maringá. Antes de fazer da empresa uma das principais atacadistas do país, Alcides Parizotto guardava os produtos em um galpão e ainda vivia, apertado, dentro do mesmo. Começou com poucas economias dentro de um depósito de peixes, onde ele também vivia, apesar do mau cheiro existente no local.

Posteriormente a empresa foi adquirida pela família Lima e outros dois executivos(Farid Curi e Herberto Uli Schmeil), quando o grupo Carrefour comprou em 2007 por R$ 2,2 bilhões de reais. Em 2014, foi criada a 100º(centésima) loja na, na cidade de Camaragibe(PE). No dia da inauguração, para comemorar, foi realizado um coquetel para os mais de 700 convidados.

Ocupando uma posição com destaque no cenário nacional, a empresa está entre os melhores e maiores empresas do ramo no país. As franquias sempre são muito bem localizadas. O atacadão atua em atividades comerciais fundamentais, como o atacado de distribuição, a empres oferece uma infraestrutura eficiente e moderna. Atualmente, tem uma variada gama de produtos que disponibiliza para seus clientes, que chegam a 10 mil itens dos mais variados, como produtos para higiene, limpeza, pet shop, alimentos em geral, bebidas e etc.

Em 2009 começou uma expansão internacional, além do Brasil, o modelo foi exportado para outros países como Colombia, Argentina, Romnia, Espanha e Marrocos, em alguns deles com o nome SUPECO e MAXI. Algumas outras unidades contam com outros serviços, como: Drogaria Atacadão e Posto Atacadão.

A empresa atua no Brasil e está nos 27 estados do mesmo. Atualmente existem 112 lojas de autoserviço e 20 centrais de distribuição.

Como cadastrar o currículo no Atacadão

O Atacadão atualmente tem muitos profissionais, e todo ano contrata mais funcionários para seus serviços. Você pode encontrar no site da empresa o link para cadastrar o seu curriculum. Siga as etapas escritas abaixo:

Vá até o site da empresa e clique nas opções sugeridas: Profissional, Jovem Aprendiz, Estágio e etc. A partir daí é só seguir os procedimentos e cadastrar o seu currículo.

Cadastre seu currículo no site do atacadão (clique no link e será diretamente redirecionado para o site da empresa na aba “Trabalhe Conosco”): http://www.atacadao.com.br/carreira
http://vagastrabalho.net.br/atacadao/


Cacau Show

26/02/2016
Fundada pelo empreendedor paulista Alexandre Tadeu da Costa, quando ele tinha apenas 17 anos, a Cacau Show hoje é uma das franquias 100% brasileiras de maior sucesso no mercado, com arrecadação anual milionária e milhares de colaboradores. Presente em praticamente todos os estados do Brasil, a marca já conta com mais de 1.900 lojas e não para de crescer, sendo referência de alta qualidade e grande variedade em chocolates artesanais.

O fundador começou a revender chocolates e conseguiu perceber um novo nicho, um nicho totalmente inexplorado. E assim nasceu a Cacau-Show, a maior rede de chocolates no mundo. A empresa existe a mais de 25 anos e é uma das referências no mercado quando o assunto é chocolate. É uma das maiores empresas no ramo e das que mais inovam no setor.

Talvez o grande segredo da Cacau Show, além do modelo de negócios brilhante criado por Costa, seja conciliar a alta qualidade e sabor de seus chocolates aos preços acessíveis. O criador da rede de chocolates artesanais se inspirou nas receitas belgas, além de ter realizado diversos cursos na Bélgica para aperfeiçoar as suas criações e agregar valor aos produtos. Atualmente, a Cacau Show conta com um quadro de, aproximadamente, 6 mil funcionários.

Como cadastrar seu currículo na Cacau Show?

Se você tem o desejo de fazer parte do time da Cacau Show, em primeiro lugar, é necessário cumprir com os requisitos da empresa, que inclui ter idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horário de acordo com a proposta da loja e carteira de trabalho. Além disso, pesquise se há lojas da Cacau Show em sua cidade ou região.

Para participar do processo seletivo da rede de chocolates artesanais faça o seguinte:

Passo 1: Entre no Site Oficial da Cacau Show (www.cacaushow.com.br);

Passo 2: No site, clique no link ‘Trabalhe Conosco’: Clique aqui para entrar no site

Passo 3: Selecione a opção ‘Cadastre o seu Currículo’ e preencha o formulário da empresa.

Pronto! Agora é só aguardar o contato da Cacau Show, que vai te procurar através do e-mail ou do telefone descrito em seu currículo, caso tenha vagas em aberto e você tenha o perfil que a empresa deseja.

Cadastre seu currículo, não fique esperando e corra atrás da oportunidade!

AmBev

26/02/2016
A Ambev é empresa brasileira que mantém seu capital aberto, que produz bens de consumo. A consultoria Economatica divulgou alguns dados sobre a Ambev e informaram em seus dados que a empresa é a maior da América do Sul. Tem um valor dentro do mercado de U$120,1 bilhões(cento e vinte bilhões de doláres), ficando ainda a frente de empresas como Petrobras e Ecopetrol. A empresa nasceu de uma junção entre a Antarctica e a Brahma. A Ambev é uma das fabricantes de cervejas que mais inovam.

História

No ano de 2004, a Ambev, que era já era a quinta maior empresa de cervejas no mundo, então a quinta maior cervejaria do mundo, comprou a empresa belga Interbrew, que naquele ano era a terceira maior cervejaria. O resultado da fusão das duas empresas acabou por tornar a InBev(nome resultante da fusão da Interbrew com a Ambev) a maior empresa do ramo no mundo.

Boa parte do mercado de bebidas é dominado pela Ambev, a empresa também fabrica e distribui a cerveja Stella Artois em território brasileiro. Ela também tem o licenciamento para a distribuição de produtos da Pepsi Co no Brasil.

Por causa de irregularidades no programa “To Contigo”, em julho de 2009 a empresa foi denunciada e multada em 352,7(trezentos e cinquenta e dois) milhões de reais pelo Conselho de Administração de Defesa Econômica.

A empresa foi considerada uma das cem melhores empresas para ser funcionário no Brasil, de acordo com o Great Place Work Institute (GPTW). A Ambev é detém um número de marcas bem grande em qualquer lugar de atuação. A Ambev também foi a responsável pela criação do sorvete feito de cerveja, em 2013.

Como cadastrar seu currículo na Ambev

A Ambev emprega milhares de pessoas e todo ano contrata mais funcionários para seus serviços. Entre no site da empresa e siga os procedimentos abaixo, é muito fácil, em alguns minutos você consegue cadastrar o seu currículo. E é só aguardar que a empresa entrará em contato com você caso tenha vagas em aberto e o seu currículo tenha chamado a atenção da mesma.

Entre no site da Ambev e selecione “Funcionário” no campo “Quero ser”.

O site para se candidatar para as vagas é esse: 
http://www.ambev.com.br/queroserambev/


Coca-Cola

26/02/2016
A Coca-Cola é produzido pela empresa The Coca-Cola Company, e é referido somente como Coca-Cola. A empresa foi criado para produzir remédio, até quando o empresário Asa Griggs comprou a mesma e o transformou na maior empresa de bebidas. A empresa é uma das que mais inovam no setor.

A The Coca-Cola Company, fabrica e produz vários outros produtos com a mesma marca. Coca-Cola Diet e Coca-Cola Zero, são alguns dos seus produtos mais comuns além da Coca-Cola. Os produtos da Coca-cola, em 2013, se encontravam em mais de 250 países em todo o mundo, tendo, os consumidores da marca, consumido diariamente, 1,8 bilhão de doses da bebida. Uma pesquisa realizada em 2011, pela empresa Interbrand, colocou a Coca-Cola como a marca que mais tinha valor no mundo.

A Coca-Cola é o produto que mais vende na maioria dos países no que diz respeito a bebidas. Mas nem todos os países são assim, na Argentina e Escócia, por exemplo, tem como suas principais bebibas, a Irn Bru e Pepsi, respectivamente. No Oriente Médio e na Ásia, a Coca-Cola também não é a bebida mais popular.

A empresa tem um marketing muito forte, uma das estratégias ussadas no Brasil, , por exemplo, é a coleção de seus itens promocionais. Os itens mais colecionados no país são as tampinhas, latas, garrafas e réplicas. O item de maior destaque foi o caminhão da Coca-Cola e a réplica do engradado que vinha com seis mini-garrafinhas. Vários outros brindes foram lançados posteriormente, como bola de futebol, uma mini-garrafa prateada, mini-garrafinhas da Copa do Mundo, entre outros.

A The Coca-Cola Company produz o concentrado em xarope, que é vendido às empresas que engarrafam que são franqueadas por ela no mundo inteiro. A produção do mesmo é realizado com a mistura do concentrado de xarope com água com gás e filtrada. Logo depois engarrafa-se e, posteriormente, vende-se e distribui-se para o varejo.

Como cadastrar seu currículo na Coca-Cola

A Coca-Cola tem milhares de funcionários e todo ano contrata mais pessoas para seus serviços. A empresa tem o seu site onde é possível cadastrar o seu currículo em para buscar uma vaga. A partir daí é só esperar para ser chamado.  Caso tenha vagas em aberto e a empresa tenha gostado de seu perfil, contactarão você através de seu e-mail ou telefone informado no currículo.

https://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/