sábado, 16 de janeiro de 2010

TOTAL MARKETING

Enviado por: Young & Rubicam em 07/01/2009.
--------------------------------------------------------------------------------

Madonna e a doação de órgãos no Brasil

Ação da Santa Casa, assinada pela Y&R, compara a fila para entrar no primeiro show da turnê "Sticky & Sweet" com a lista de espera por transplantes do Brasil


Como parte dos esforços para conscientizar a população sobre a importância de doar órgãos, a Y&R acaba de colocar no ar mais uma ação criada para o Serviço de Captação de Órgãos e Tecidos, da Santa Casa de São Paulo. A instituição depende da ajuda de voluntários para reduzir a fila de espera por transplantes no Brasil, atualmente com mais de 60 mil pessoas.

Com foco no público jovem, o filme já está disponível no YouTube e mostra imagens de milhares de pessoas, nos portões do estádio do Morumbi, aguardando o início do primeiro show da turnê "Sticky & Sweet" da Madonna em São Paulo, na quinta-feira, 18 de dezembro. A câmera mostra lentamente a extensão da fila que se formou algumas horas antes do espetáculo e encerra com o lettering: “Para quem está esperando um transplante, isso não é nada. Seja um doador.”