sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ATX-BA - Transplantados da Bahia parabenizam a Deputada Federal Tia Eron.


Tia Eron é presidente estadual do PRB

Uma noite especial. Assim que foi classificado o momento em que o salão de eventos do hotel Matiz em Salvador ficou lotado para a cerimônia de posse da deputada federal Tia Eron, como presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro – PRB. A mesa foi composta pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira, deputado federal Marcio Marinho, deputada federal pelo Rio de Janeiro Rosângela Gomes, Carlos Geraldo – Secretário Nacional de Turismo, magistrada Eliana Calmon, deputado estadual Sidelvan Nobrega – presidente municipal do PRB, Paulo Câmara – presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, juíza Marcia Lisboa e Dr. Carlos Costa representando o governo do estado.

Antes dos discursos, houve a apresentação do coral do abrigo Choir e da cantora Marinez que emocionou a todos ao interpretar o Hino Nacional. O deputado federal Marcio Marinho destacou a importância do momento e se colocou a disposição para colaborar com a colega de partido. “Deus ti abençoe e eu estarei ao teu lado para lhe ajudar”, disse. Outro que demonstrou entusiasmo foi o vereador Paulo Câmara ao dizer que a nova presidente do PRB é uma mulher digna de respeito “e nós políticos temos que acompanhar ela”, encerra.

A ex-ministra Eliana Calmon ressaltou o fato importante de Tia Eron assumir a presidência do PRB ao dizer que “é muito gratificante estar aqui e fazer parte desta mesa”. A mensagem da ex-ministra vai de acordo com o pensamento dos outros componentes da mesa porque a legenda é ficha limpa e cresce a cada dia. Na última eleição, a nível nacional, o PRB elegeu 21 deputados federais e um senador. Na Bahia, o PRB elegeu três prefeitos, oito vices e 126 vereadores.

Em seu discurso, Marcos Pereira, Presidente Nacional do PRB destacou que é preciso resgatar o orgulho de ser político no Brasil ao afirmar que boa parte dos políticos caiu no descredito e acrescentou que o povo precisa saber separar o joio do trigo e assim citou como exemplo de pessoas sérias, honestas e determinadas: Carlos Geraldo e as deputadas Tia Eron e Rosângela Gomes.

Ao discursar, Tia Eron disse que, como presidente estadual do PRB, pretende investir nos parlamentares do partido para valorizar cada um dos mandatos e desta forma atender as pessoas que mais precisam. Eron acrescentou que gosta de fazer política e conta com a força de cada um dos correligionários para fazer os municípios aumentar o número de eleitos. A deputada acrescentou que não tem receio de negociar com homens e não se sente um peixe fora d’água nunca. Tia Eron disse também que o PRB tem corpo, saiu do nanismo e hoje é uma festa de luz.
Por Noel Tavares
Fonte: https://tiaeron.wordpress.com/2015/01/23/tia-eron-e-presidente-estadual-do-prb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário