domingo, 11 de janeiro de 2015

ATX-BA: Notícias Câmara Brasil Portugal - PRÊMIO LUSOS: PROPEG CONQUISTA BRONZE COM A PEÇA "ALMOST" DESENVOLVIDA PARA ATX-BA

Grupo PPG é destaque no Prêmio Lusos
 
 
O Grupo PPG foi um dos destaques da primeira etapa (quadrimestral) da 2ª edição do Prêmio Lusos. As agências Propeg, Revolution Brasil e Invent Live Marketing levaram quatro bronzes nas categorias “Filme Low Budget”, “Spot de Rádio”, “Eventos de Marca” e “Digital Site”.
 
O Lusos, conhecido também como Prêmio Lusófono da Criatividade, ocorre desde 2013 em Lisboa e nomeia os melhores da área de Comunicação e Marketing dos países de língua oficial portuguesa, como Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau, Moçambique e Portugal. Agências e profissionais têm a oportunidade de inscrever seus trabalhos no Lusos a cada quatro meses, diferente das premiações tradicionais que acontecem somente uma vez por ano.
 
Em “Filme Low Budget”, a Propeg conquistou o bronze com a peça “Almost”, desenvolvida para a Associação de Pacientes Transplantados da Bahia (ATX-BA). Já a agência Revolution Brasil foi premiada na categoria “Spot de Rádio” com “Spaghetti”, para Estomazil/Farmácias Santana. A Invent Live Marketing ganhou dois bronzes com a ação “Coca-Cola Music Connection”: um troféu na categoria “Evento de Marca” e outro em “Digital Site”.
 
Fonte: Portal da Propaganda
http://www.brasilportugal.org.br/ba/noticia/3007,dos-socios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário