CAMPANHA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS DOADAPOR UM FUNCIONARIO BRASKEM
CAMPANHA DA PROPEG PARA ATX-BA
Campanha Doação de Órgãos
- Prêmio Abril Publicidade Norte Nordeste - Grand Prix em revista – Agência
PROPEG – abril 2008
Premiada em primeiro lugar com a campanha em Revista Regional Norte e Nordeste do
Prêmio Abril de Publicidade (2008). A campanha que mereceu a árvore dourada da
Abril foi composta por três anúncios de incentivo à doação de órgão:
"Olho, Pulmão e Coração” e teve como mote “Você sempre doou o que
não lhe servia mais. Faça o mesmo com seus órgãos”.
CAMPANHA DA PROPEG PARA ATX-BA
SE SEU CORAÇÃO É BOM, OS OUTROS ÓRGÃOS TAMBÉM DEVEM SER. SEJA DOADOR.
CAMPANHA DA PROPEG PARA ATX-BA. ALMOST (QUASE): "TODO MUNDO MERECE TER UMA SEGUNDA CHANCE. DOEÓRGÃOS".
VENCEDORA DO BAHIA RECAL N. 20 ( A Propeg
abocanhou os prêmios Destaque na mídia Televisão com o anúncio Quase, feito
para a ATX- Associação de Pacientes Transplantados da Bahia. O mesmo comercial venceu o Grand Prix de anúncio de TV
da capital).
PREMIADA COM BRONZE NOS LUSOS EM LISBOA E FINALISTA DO NEW YORK FESTIVALS.
CAMPANHA CRIADA PELA PROPEG PARA ATX-BA
CAMPANHA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS - GRAND PRIX TV - Bahia Recall N. 14
-2008
Agência PROPEG Filmes : Coração,
Pulmão e Olhos
CORAÇÃO