ESTÁ NAS RUAS A CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS DA ATX-BA
Neste mês, com o apoio da Propeg, da Mídia Bus, da Fundação de Neurologia e Neurocirurgia e da Vereadora Tia Eron, iniciamos uma Campanha de Doação de Órgãos e Tecidos, veiculada desde o dia 24.04 em 40 ônibus, por período de 30 dias.
A Propeg venceu a disputa da regional Norte e Nordeste do Prêmio Abril Publicidade 2008 com esta campanha para a Associação de Pacientes Transplantados da Bahia (ATX-BA).
Criada por Ana Luisa Almeida e Lílian Cavalcanti, e dirigida pela própria Ana Luisa e por Ariston Quadros, a campanha Olho, Pulmão e Coração lembrava a importância da doação de órgãos. Objetos usados e antigos formam um pulmão, um coração, um olho em cada peça e o mote: “Você sempre doou o que não lhe servia mais. Faça o mesmo com seus órgãos”.
Neste mês, com o apoio da Propeg, da Mídia Bus, da Fundação de Neurologia e Neurocirurgia e da Vereadora Tia Eron, iniciamos uma Campanha de Doação de Órgãos e Tecidos, veiculada desde o dia 24.04 em 40 ônibus, por período de 30 dias.
A Propeg venceu a disputa da regional Norte e Nordeste do Prêmio Abril Publicidade 2008 com esta campanha para a Associação de Pacientes Transplantados da Bahia (ATX-BA).
Criada por Ana Luisa Almeida e Lílian Cavalcanti, e dirigida pela própria Ana Luisa e por Ariston Quadros, a campanha Olho, Pulmão e Coração lembrava a importância da doação de órgãos. Objetos usados e antigos formam um pulmão, um coração, um olho em cada peça e o mote: “Você sempre doou o que não lhe servia mais. Faça o mesmo com seus órgãos”.